Base de conhecimento
POS Informática > Suporte Online > Base de conhecimento

Arquivo Digital

Solução

O arquivo digital funciona em base de dados em SQL.

Em Diversos / Configurações / Parâmetros, nas Áreas Funcionais, active a opçãoArquivo Digital.

1.jpg

Após a activação da funcionalidade, poderá adicionar arquivos no formato digital em:

Produtos – separador lateral esquerdo, Opções;

2.jpg

Clientes – separador lateral esquerdo, Opções;

3.jpg

Documentos de Compra e Venda – barra das opções, Extras.

4.jpg

Referente aos Documentos de Compra e Venda, para adicionar os arquivos no formato digital, após a gravar o documento, edite-o e seleccione o arquivo pretendido (não é necessário regravar o documento após realizar esta operação).

Artigos relacionados Manuais SAGE 2016
Despacho n.º 8632/2014 (Revoga Oficio 50001/2013)
Acesso negado na partilha de impressoras
Clientes Inactivos
Livros Escolares
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 38
Categoria: SAGE Retail / Gest. Comercial

 
« Voltar